CONSULTA 2016

Comunidade acadêmica pode conhecer propostas das três chapas que concorrem aos cargos superiores da instituição

O primeiro debate entre candidatos à Reitoria da UnB está marcado para esta sexta-feira (12), às 10h, no Centro Cultural da ADUnB - Casa do Professor. O evento é organizado pela Comissão Organizadora da Consulta (COC)

Representantes das três chapas concorrentes terão a chance de apresentar suas propostas à comunidade acadêmica. Também haverá momentos para perguntas e respostas entre candidatos e para a participação da plateia e dos representantes dos três segmentos da Universidade – ADUnB (professores), Sintfub (servidores técnico-administrativos) e DCE (estudantes).

A jornalista Helena Mader, do Correio Braziliense, será a mediadora do debate. Saiba mais em UnBNotícias.