INFRAESTRUTURA

Construção de unidade para laboratórios da Faculdade de Tecnologia foi paralisada ainda na fase estrutural. 2ª etapa de obras terá duração de um ano

ULEG-FT: Primeiro contrato de obras assinado via SEI. Foto: Luis Gustavo Prado/Secom UnB

O reitor Ivan Camargo, representantes da Diretoria de Gestão de Infraestrutura (DGI/UnB) e da empresa GM Engenharia, vencedora da licitação, assinaram na tarde desta quarta-feira (19), o contrato para execução da segunda etapa de construção do prédio destinado à Unidade de Laboratórios de Ensino e Graduação da Faculdade de Tecnologia (ULEG/FT).

 

O contrato foi o primeiro de obras a ser assinado digitalmente, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

O engenheiro da FUB Daniel Barbosa, responsável por fiscalizar a execução das obras, informou que a nova fase terá como resultado a conclusão do prédio, localizado às margens da avenida L3 norte, ao lado da Faculdade de Tecnologia. 

 

"Hoje há apenas o esqueleto, pilares e vigas. Ao fim do prazo acordado hoje, teremos o prédio finalizado, inclusive com a instalação de aparelhos de ar-condicionado".

 

O reitor Ivan camargo e a vice-reitora Sônia Báo planejam visitar o canteiro de obras no início de novembro.

 

O contrato firmado é válido por 540 dias, mas o prazo para finalizar as obras é de 360 dias, entre 31 de outubro de 2016 e 26 de outubro de 2017. O valor global da obra é de, aproximadamente, 5 milhões de reais.

 

>>> Clique aqui para ver mais informações sobre o contrato assinado