GESTÃO

Liliane Campos Machado e José Luiz Villar Mella assumem diretoria e vice-diretoria, respectivamente, até 2022

 

Liliane Machado, nova diretora da FE, Lívia Freitas, ex-diretora da FE, reitora Márcia Abrahão, Wivian Weller, ex-vice-diretora da FE, e José Luiz Mella, novo vice-diretor da FE, compuseram a mesa da solenidade. Foto: Raquel Aviani/Secom UnB

 

Na manhã desta sexta-feira (26), o auditório da Reitoria da Universidade de Brasília recebeu a cerimônia de oficialização da posse dos professores Liliane Campos Machado e José Luiz Villar Mella à frente da direção da Faculdade de Educação (FE). Os docentes foram eleitos para o quadriênio 2018-2022.

 

A nova diretora foi nomeada no último dia 15 de outubro para substituir a professora Lívia Freitas, que cumpriu seus quatro anos à frente da FE. Na mesma data, o novo vice-diretor foi nomeado para suceder a docente Wivian Weller no cargo. Membros da comunidade acadêmica, amigos e familiares compareceram à solenidades desta sexta.

 

Durante o evento, a reitora Márcia Abrahão demonstrou sua confiança no trabalho a ser desempenhado pela nova direção. "É muito nobre o compromisso assumido pelos professores à frente da gestão, de manter a qualidade em educação na busca da formação dos futuros educadores.”

Liliane Machado recebeu um abraço fraterno da colega Lívia Freitas durante a passagem simbólica da direção da FE. Foto: Raquel Aviani/Secom UnB

 

Em seu discurso, a diretora Liliane Machado estabeleceu como prioridade para sua administração a integração da comunidade local e a procura por parcerias. 

 

“Buscaremos uma gestão participativa e democrática, com participação coletiva de diversos setores, inclusive nas produções acadêmicas.”

 

“É importante destacar as dificuldades que temos na formação dos pedagogos e professores de diversas áreas. Nossa missão é enfrentar os obstáculos e oferecer para a sociedade profissionais com valores éticos, morais e de cidadania", completou o vice-diretor, José Luiz Mella.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.