Comitê de Coordenação das Ações de Recuperação está fazendo levantamento que vai auxiliar no preparo para a retomada das atividades letivas

À comunidade universitária,

A Universidade de Brasília lançou, nesta terça-feira, 9 de junho, pesquisa para mapear a situação socioeconômica, de saúde, de acesso e a familiaridade dos membros da comunidade universitária a recursos tecnológicos. O levantamento, conduzido pelo subcomitê de Pesquisa Social do Comitê de Coordenação de Acompanhamento das Ações de Recuperação (CCAR), é essencial para que a instituição se prepare adequadamente para a retomada do calendário acadêmico.

A pesquisa deve ser respondida até 23 de junho por docentes, técnicos e estudantes, da seguinte maneira:

1) Docentes, técnicos e estudantes receberão, pelo e-mail institucional (@unb.br), um convite para acesso ao questionário. O convite contém um token específico para cada respondente. Em caso de dificuldades para acessar o questionário, favor enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

2) Estudantes que não tenham acesso ao e-mail institucional (@unb.br) poderão responder o questionário por meio do link público www.questionarios.unb.br. Depois de preencher um breve autocadastro, com indicação de nome e sobrenome, o estudante chegará às perguntas (entre elas, uma sobre o número de matrícula).

Em todos os casos, estão garantidas a segurança e a confidencialidade das informações. É importante que o maior número possível de membros da comunidade responda ao levantamento, de modo que a instituição identifique com clareza as condições para a retomada do calendário acadêmico.

Contamos com a participação e colaboração de todos!

Presidente do CCAR