Ofício encaminhado pelo Ministério da Educação estabelece que ponto facultativo deve ser transferido para a próxima sexta-feira, 30 de outubro

A Universidade de Brasília recebeu, no início da noite de hoje, 27 de outubro, o ofício-circular n. 46/2020, da Secretaria Executiva do Ministério da Educação (MEC), que informa sobre o adiamento do feriado do Dia do Servidor Público.

De acordo com o documento, "o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, previsto para o dia 28 de outubro de 2020 (quarta-feira), foi postergado para o dia 30 de outubro de 2020 (sexta-feira), devendo as atividades de trabalho serem desenvolvidas normalmente no dia de amanhã."

Atenciosamente,

Márcia Abrahão Moura