À comunidade universitária,

O Governo do Distrito Federal emitiu, nesta segunda-feira, 8 de março, novo decreto (n. 41.874) com medidas restritivas à circulação de pessoas, como forma de frear o contágio pelo SARS-CoV-2. O documento estabelece toque de recolher das 22h às 5h e prorroga o decreto de lockdown do dia 27 de fevereiro (n. 41.849) até 22 de março.

Assim, continuam válidas, até 22 de março, as determinações do último informe da Reitoria a respeito das atividades no âmbito da Universidade de Brasília.

Novamente, a UnB reitera seu compromisso com o combate à pandemia e se solidariza com todos os que perderam pessoas queridas. Reforçamos, ainda, a importância da ciência e da união para ultrapassarmos este difícil momento. Sempre que puderem, fiquem em casa.