INFORME

Nesta quinta (28) e sexta (29), trechos de acesso ao Darcy Ribeiro serão alterados, como parte do esquema de recepção a presidenciáveis

Por questão de segurança relativa à presença dos presidenciáveis no campus Darcy Ribeiro, dentro da programação da 74ª Reunião da SBPC, a via de acesso localizada em frente ao Auditório da ADUnB estará bloqueada para automóveis nesta quinta (28) e sexta-feira (29).

Trata-se da via que separa ADUnB e Faculdade de Educação (FE). Outras duas vias menores também permanecerão fechadas: o acesso lateral aos Laboratórios de Engenharia Civil e a rua entre o Laboratório de Engenharia Mecânica e as Oficinas Especiais do Instituto de Artes (IdA).

A entrada no Auditório da ADUnB estará restrita a convidados. Previstos para começar às 11h, os eventos poderão ser acompanhados por dois telões instalados no Instituto Central de Ciências (ICC): na ala sul, em frente ao Centro de Vivência; e na ala norte, em frente ao Masc.

>> Outras informações sobre tráfego no campus Darcy Ribeiro