ÓRGÃOS COLEGIADOS

Reestruturação da Biblioteca Central e definição do calendário para eleições a reitor e vice integram a lista de assuntos a serem debatidos

Os membros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade de Brasília se reúnem nesta sexta-feira (29), às 14h30, no auditório da Reitoria.

Entre os assuntos previstos na pauta da 433ª reunião estão a apreciação dos regimentos internos de diferentes Faculdades e Institutos e as análises da criação do departamento de Farmácia e da reestruturação da Biblioteca Central (BCE) – na última reunião houve pedido de vista.

Também será discutida a definição do calendário das eleições deste ano para reitor e vice-reitor da Universidade de Brasília.

Toda a comunidade acadêmica pode acompanhar o encontro. Os membros do Consuni devem chegar com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.