SAÚDE

Vice-reitora Sônia Báo compareceu a evento realizado nessa segunda-feira (9) no auditório do HUB

Foto: Comunicação Ebserh

O Hospital Universitário de Brasília entregou na manhã dessa segunda-feira (9), a reforma das alas de Banco de Leite Humano e emergência de Ginecologia e Obstetrícia.

Em evento realizado no auditório 1 do HUB, foram inauguradas também a nova unidade de pacientes críticos e o Contêiner Data Center – equipamento de gestão em segurança da informação.

A vice-reitora Sônia Báo esteve presente na solenidade e ressaltou a relação entre a gestão da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e os avanços alcançados pelo hospital nos últimos anos.

“A cada inauguração, estou mais convencida de que a saída apontada para os hospitais universitários está dando certo. O HUB tem dado um grande passo em infraestrutura e na legalização dos contratos de trabalho”, frisou.

Leia mais clicando aqui.