Resultados de levantamento inédito realizado junto à comunidade da UnB estão disponíveis no repositório institucional

Em dois meses de atividade, o Comitê de Coordenação de Acompanhamento das Ações de Recuperação (CCAR) da Universidade de Brasília através do Subcomitê de Pesquisa Social concluiu a elaboração do questionário, a realização do trabalho de campo, a análise de dados e a divulgação pública dos microdados e relatórios finais da Pesquisa Social UnB: condições para a retomada do calendário acadêmico. Trata-se do primeiro banco de dados desse tipo coletado de forma institucional pela UnB, com ampla cobertura dos diversos segmentos da Universidade de Brasília.
Foram depositados no Repositório COVID-19: UnB em Ação, na área da Pesquisa Social, http://repositoriocovid19.unb.br/pesquisa-social/ os seguintes arquivos:
•    Nota Técnica.
•    Tabelas e figuras com as informações agregadas para discentes de graduação e para docentes.
•    Tabelas e figuras com as informações desagregadas de discentes de graduação de cada unidade.
•    Apresentação resumida dos resultados.
•    Bases de dados.
•    Questionários aplicados.

    O CCAR agradece a colaboração de todos e espera que as informações coletadas sejam úteis para aprimorar a vida acadêmica da Universidade de Brasília.

Enrique Huelva
Vice-reitor e coordenador do CCAR

Lúcio Rennó
Professor do Ipol e coordenador do Subcomitê de Pesquisa Social do CCAR

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.